quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meu pai, minha mãe...

Pedindo licença ao autor e a um grande amigo, GBAT, deixo um pequeno poema, curtinho, mas infinito em sentimento.

Beijos, Mainha e Manoel.

Marcelo Man

"... se um dia, já homem feito e respeitado, sentires que a terra cede a teus pés, que tuas obras se desmoronam, que não há ninguém à tua volta para te estender a mão, esquece a tua maturidade, passa pela tua mocidade, volta à tua infância e balbucia, entre lágrimas e esperanças, as últimas palavras que sempre te restarão na alma: "Meu pai, minha mãe...".

Aos pais. - Rui Barbosa.

Um comentário:

  1. Meu filho, quase que nos falta palavras para externar o quão importante essa reflexão de Rui Barbosa, aceita e evidenciada por você. É uma dádiva termos a capacidade da reflexão, da sensibilidade e do entendimento do quanto somos finitos no universo de Deus. Continue lendo e refletindo sobre as colocações de ilustres cidadãos que contribuíram com seus pensamentos e exemplos para o engrandecimento de nossas almas e vidas. Orgulhamo-nos de você. Beijos de seus pais.

    ResponderExcluir