Olá,
hoje foi um dia muito triste.
Perdemos de maneira trágica um colega de trabalho. Uma irracional conversão proibida em um sinal de trânsito, uma Scania levou a vida de Ivan, conhecido por todos como Ivanzinho. Não o conhecia bem, mas nos poucos momentos de contato, percebia que era muito prazeiroso conversar banalidades com aquele senhor juvenil, empolgado, assíduo jogador de futebol - carinhosamente apelidado de "Ivan arranca touco", por seu vigor nas jogadas -, motociclista respeitado...
Apoiei seu afilhado, Igor, no momento de dor... Era o mínimo que eu podia fazer pelo meu amigo atordoado e transtornado com a brutal perda de seu padrinho.
Dois mil e nove também levou Tarsis, caramba! Quem poderia imaginar? Prestes a se aposentar foi traído pelo próprio corpo. Não aproveitou a vida depois de tanta dedicação a mesma instituição de Ivan, Igor e Marcelo.
Rodolfo Danilo também se foi... Mais uma vez, uma moto levou a vida de um jovem compromissado com o trabalho, inteligente, destemido, fiel a Deus.
E assim, nunca mais quero encontrar alguém na subida do elevador do trabalho, porque foi lá, nos poucos segundos de subida, que tive a última conversa com Ivan e Tarsis.
Adeus, amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário